PolíciaTodasIrresponsabilidade: Motorista protagoniza fuga cinematográfica que termina em acidente, com esposa e criança dentro carro. Caso teve início em Quatá.

Redação Redação14 de fevereiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/02/capotamento-paraguacu3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta quinta-feira policiais militares de Quatá deram ordem legal de parada para um veículo Celta, cor prata, porém o motorista ignorou a ordem dos policiais, e de forma temerária acelerou o veículo. 

Desta forma os policiais iniciaram o acompanhamento pela cidade de Quatá. Foi solicitado apoio de viaturas de Tupã e Borá. 

Em dado momento em altíssima velocidade, o motorista tomou sentido a zona rural de Quatá, trafegando por estradas rurais, indo em direção a cidade de Paraguaçu Paulista.

Foram informadas viaturas da cidade vizinha, pois os policiais acreditavam se tratar de algo ilícito, principalmente pela alta velocidade empregada pelo fugitivo. 

A cidade de Quatá acaba se tornando uma rota para criminosos em fuga, visto o entroncamento de estradas que há na cidade. 

O fugitivo já chegando em Paraguaçu Paulista acessou uma estrada de terra que dá acesso a um hotel fazenda, e neste momento perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo por diversas vezes. 

As equipes policiais foram abordar o indivíduo que saiu do carro sozinho, e neste momento perceberam que havia uma mulher e uma criança de pouco menos de 4 anos dentro do veículo. 

Foi acionado o Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista que socorreu a mulher e a criança para o hospital local, com ferimentos aparentemente leves. 

O motorista foi detido por direção perigosa e por expor os demais motoristas ao risco. Ao ser questionado o motivo da fuga inconsequente o motorista disse que estava com o licenciamento do veículo vencido. 

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Paraguaçu Paulista. 

Fotos: Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!