RegiãoTodasSecretaria da Fazenda e IPEM lacram posto de combustíveis em Quintana por adulterações na qualidade e quantidade dos combustíveis vendidos.

Redação Redação13 de fevereiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/02/posto-adulterado.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Nesta quarta-feira técnicos do IPEM – Instituto de Pesos e Medidas – Secretaria da Fazenda, Perícia Técnica do Instituto de Criminalística de Tupã e Polícia Civil realizaram fiscalização em um posto de combustíveis na cidade de Quintana. 

O posto fica localizado no trevo de acesso a Vila Campante, na margem da SP-294. De acordo com as informações denúncias motivaram a fiscalização que encontraram diversas irregularidades. 

Dentre as irregularidades foi encontrada uma bomba sem o lacre de fiscalização, as bombas forneciam menos combustível do que o indicado, e em um teste rápido foi verificado fortes indícios de adulteração nos combustíveis. 

As amostras coletadas foram enviadas para o laboratório da UNICAMP, para elaboração de um laudo definitivo. 

Outra irregularidade foi quanto aos funcionários, que não possuíam registro em carteira. Também não havia notas fiscais dos produtos vendidos no posto, o que traz indícios de fraude fiscal. 

O posto permanecerá lacrado. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated