DestaquePolíticaTodasVereador Luís Alves dá cabeçada em Paulo Henrique em reunião que visava projeto para redução do número de vereadores.

Redação Redação11 de fevereiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/02/agressao-ph1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Após a sessão camarária desta segunda-feira o Presidente da casa de leis, Pastor Eliézer de Carvalho, convidou os vereadores para uma reunião para tratar de assuntos da legislatura. 

Um dos temas abordados foi a redução no número de vereadores e dos salários, que é defendida pelo Vereador Paulo Henrique Andrade (PPS).

Durante a reunião os ânimos se exaltaram, e em dado momento da discussão, o Vereador Luís Alves (PC do B) desferiu uma cabeçada que atingiu o nariz de Paulo Henrique. 

Diversos vereadores interviram para impedir que houvessem mais agressões. Paulo Henrique não esboçou reação e não revidou a agressão. O Presidente da Câmara Pastor Eliézer, logo após o fato conversou com os vereadores envolvidos com objetivo de acalmar os ânimos, e cessar as agressões.

O Vereador Paulo Henrique é favorável a diminuição do número de vereadores e do salário dos mesmos.

Segundo o Vereador Luís Alves disse ao Portal Mais Tupã! que realmente houve a agressão, mas que ele se sentiu provocado, pois segundo ele, o Vereador Paulo Henrique teria apontado o dedo para ele durante a conversa, e por este motivo ele acabou perdendo o controle, mas que entende que a atitude não é adequada a discussão política, e repudia toda forma de agressão. 

Em conversa com o Vereador Paulo Henrique, que teve que passar por atendimento médico ainda na madrugada desta terça-feira, sendo medicado no UPA, ele disse que foi pego de surpresa com o ataque, e que em nenhum momento aponto o dedo para Luís Alves. 

Paulo Henrique passou por exames de imagem nesta manhã que confirmaram a fratura no nariz, e o Vereador está na Central de Polícia Judiciária registrando boletim de ocorrência sobre a agressão. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated