DestaqueTodasPrefeitura inicia processo de licitação para prolongar Rua José Demicheli Filho. Investimento será realizado com recursos obtidos pelo presidente da Câmara Pastor Eliézer

Redação Redação11 de fevereiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/02/pastor.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Prefeitura de Tupã iniciou o processo de licitação para o prolongamento da rua José Demicheli Filho. Para realizar o investimento, a administração municipal recebeu R$ 200 mil do governo estadual. O recurso foi viabilizado pelo presidente da Câmara Municipal de Tupã, Pastor Eliézer de Carvalho, por meio do deputado estadual Pastor Carlos Cezar.

Em 2019, o vereador Pastor Eliézer apresentou a indicação nº 549, na qual solicitou ao deputado estadual Pastor Carlos Cezar que intercedesse pela liberação de R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana. Com a vinda recurso, a administração municipal fará a abertura da rua José Demichelli Filho, ligando a mesma até a rua Mário Menegatti.

Com o processo de licitação iniciado, as obras devem começar ainda neste semestre. As empresas interessadas já podem retirar o edital no Departamento de Licitação. “O prolongamento da rua José Demicheli Filho irá criar uma nova opção de acesso para quem se dirige à Incubadora de Empresas e à escola municipal Prof. José Maris”, disse o presidente da Câmara de Tupã, Pastor Eliézer.

Além de facilitar o acesso à escola e à incubadora, o prolongamento da rua José Demicheli Filho criará uma nova opção de acesso entre os bairros Vila Romana e Cônego Rebouças. “Quero agradecer ao deputado estadual Pastor Carlos Cezar por ter atendido nosso pedido e ao prefeito Caio Aoqui pelo investimento em melhorias na área urbana da zona leste da cidade”, disse Pastor Eliézer.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated