PolíciaTodasIdoso sofre tentativa de roubo em Tupã neste domingo. Autores são capturados pela Polícia Militar após outro delito.

Redação Redação9 de fevereiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/policia5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã deste domingo a Polícia Militar foi acionada pois um idoso sofreu uma tentativa de roubo na Rua Tupinambás. 

A Sargento Andreia, Cabos Morales, Soares, Santos, Dutra e Márcio Antônio se deslocaram para o atendimento e a vítima relatou que três jovens haviam o abordado e com extrema violência pediram dinheiro e o celular do idoso. 

Como o idoso não tinha dinheiro e o celular era um modelo bastante simples, os infratores agrediram o senhor, e fugiram. 

A vítima informou aos policiais as características dos agressores. Poucos instantes depois os policiais encontraram o trio no Terminal Rodoviário, e ao realizar a abordagem foram encontrados alguns produtos que foram furtados de uma lanchonete. 

Os três, um maior e dois menores, foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Wellington Ubiratã ratificou a prisão do maior e determinou a apreensão dos menores, após a vítima da tentativa de furto reconhecer os mesmo. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated