PolíciaTodasPolícia Militar prende autor de tentativa de homicídio na manhã deste sábado. Vítima foi hospitalizada em estado grave.

Redação Redação8 de fevereiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/02/tentativa-de-homicidio3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã deste sábado o Cabo Sanches e o Soldado Menegatti foram acionados a comparecer no UPA onde um homem havia dado entrada ferido por golpes de faca. 

Ao chegar no local os policiais foram informados que após uma discussão o homem que estava no UPA havia sido agredido, por um outro, já conhecido, que havia buscado a faca em sua casa para praticar o crime.

Devido a gravidade do ferimento a vítima foi encaminhada para Santa Casa de Tupã por uma ambulância. 

De posse da identidade do agressor os patrulheiros iniciaram as buscas ao mesmo, sendo que ele foi encontrado nas imediações do UPA, ainda sujo com o sangue da vítima, e bastante alterado. 

Os policiais ao tentar abordar o indivíduo tiveram que algemá-lo, pelo receio de fuga, e pelo fato do homem estar bastante agitado. 

Ele foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima permaneceu internada na Santa Casa de Tupã. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated