RegiãoTodasJovem dá à luz em casa duas horas após ser liberada de maternidade em Marília.

Marilia Noticias Marilia Noticias6 de fevereiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/02/parto-marilia.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A dona de casa Rayne Dias da Silva, 20 anos, deu à luz a sua filha Helloa, na sala de casa, localizada no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília, na noite desta quarta-feira (5).

Ela afirma que o parto aconteceu menos de duas horas depois de ter passado pela maternidade Gota de Leite. “Fui até lá de Uber, com minha mãe, pois já estava sentindo as contrações”, contou a jovem.

“Mas o médico disse que estava com apenas dois centímetros de dilatação e que eu não estava perdendo líquido. Ele falou ainda que eu podia voltar para casa que ainda ia demorar uns três dias para a nenê nascer. Voltei de ônibus”, disse.

Rayane já tem outros três filhos, igualmente nascidos de parto normal, e disse que em nos outros casos tudo aconteceu muito rápido. Desta vez, ela estava de nove meses com previsão de nascimento até o dia 16 de fevereiro.

“Eu, quando vou dar à luz, começo a sentir contrações e não demora muito para acontecer, tentei falar isso para o médico, mas não adiantou. Ele poderia ter me deixado de observação. Mas estamos bem”, falou a jovem.

Depois de chegar em casa, Rayane tomou um banho gelado e já pediu para sua mãe chamar o Samu, pois as contrações estavam mais fortes e muito frequentes.

“Fiz força e senti a cabeça. Fiz mais um pouco de força e passou o ombrinho, então puxei a criança. Meus pais ficaram assustados”, detalha.

Em poucos minutos o Samu chegou na residência e cortou o cordão umbilical ainda no local. Rayane foi colocada na maca e levada para o Hospital Materno Infantil (HMI), do Hospital das Clínicas da Faculdade de Marília (HC/Famema), onde médicos terminaram seu atendimento.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated