CotidianoTodasSinalização foi readequada na Rua Caingangs

Redação Redação3 de fevereiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/02/caingangs.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Para tentar organizar o trânsito em uma das regiões mais movimentadas da cidade, a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito fez a readequação da sinalização no solo, na Rua Caingangs, no trecho entre as ruas Guaianazes e Caetés.

Os locais onde agora está proibido o estacionamento de veículos recebeu a repintura em cor amarela nas guias, assim como a marcação de área de conflito, as  faixas amarelas, localizadas nos cruzamentos entre as ruas.

O trecho contou ainda com nova sinalização asfáltica, com a criação de uma nova faixa de rolamento. Nesse trecho e nos dois sentidos, os motoristas terão a opção de trafegar pela faixa da direita, dando espaço na faixa ao lado, para os veículos que forem convergir à esquerda.

Vale lembrar que na Rua Caingangs, no trecho entre as ruas Guaianazes e Caetés, a conversão à esquerda, para quem segue no sentido Praça da Bandeira à Avenida Tamoios, é permitida somente na Rua Guaianazes e na Rua Caetés. Na Rua Guaranis e Avenida Tamoios a conversão à esquerda permanece proibida.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!