RegiãoTodasMulher esfaqueia companheiro durante briga em Osvaldo Cruz.

Guia Parapuã Guia Parapuã3 de fevereiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/policia.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Na madrugada deste último domingo (02) a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo arma branca, no bairro Valter Siviero.

No local indicado, os policiais foram informados por uma mulher que, ela e seu esposo estavam se divertindo em um bar na cidade de Adamantina, na ocasião comemoravam o aniversário do esposo. A mulher informou que o seu companheiro é “muito ciumento” e chegando em casa iniciou uma discussão por ciúmes.

Consta no boletim de ocorrência que, durante o desentendimento do casal o marido começou a agredi-la com socos e chutes. A mulher para se defender das agressões tomou posse de uma faca, onde desferiu um golpe no antebraço esquerdo dele.

Com ferimentos o homem foi socorrido pela unidade do resgate do corpo de bombeiros para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde após cuidados médicos foi liberado e passa bem.

Ambos foram levados à delegacia de Policia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por vias de fatos, Violência doméstica e lesão corporal. Ninguém foi preso.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!