RegiãoTodasHomem estupra ex-namorada e acaba preso em flagrante pela PM de Garça

Visão Notícias Visão Notícias3 de fevereiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/policia6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O fim de um relacionamento, que durou apenas um dia, quase terminou em morte para uma mulher em Garça (região de Marília). Ela acabou sendo agredida, ameaçada de morte e estuprada pelo seu “ex”. Para sua sorte, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender em flagrante o criminoso.

A vítima contou aos policiais que namorou o acusado por apenas um dia. Como ele era usuário de drogas, passou a ameaçá-la, exigindo dinheiro para que comprasse entorpecentes e bebidas. Com medo, ela aceitou a extorsão.

Mas, quando disse que pretendia acabar com o relacionamento, o homem passou a beijá-la e acariciá-la. Ao tentar se afastar, acabou batendo a mão no prato em que havia droga que acabou caindo. Furioso, ele jogou uma ficara contra o rosto da vítima, atingindo um dos olhos.

 

Agressão e estupro

Em seguida, a chamou de fingida e depois praticou o estupro, utilizando uma faca e uma foice para que não tentasse fugir. Em seguida a mandou embora.

Com o vestido todo rasgado, a mulher disse que chamaria a polícia e acabou levando uma cabeçada no nariz.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima com olho esquerdo vermelho, com o nariz e boca sangrando e com o pescoço com sangue e hematomas, caracterizando os crimes de violência doméstica e estupro.

Imediatamente as equipes patrulharam a região e conseguiram localizar o criminoso.

Ele foi preso e autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária em Marília, sendo encaminhado à penitenciária. A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated