PolíciaTodasMotorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente na Avenida Tamoios.

Redação Redação2 de fevereiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/02/acidente-tamoios59.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No final da noite deste sábado uma colisão transversal foi registrada no cruzamento da Avenida Tamoios com Rua Caingangs.

De acordo com as informações obtidas no local, o condutor de um veículo Gol trafegava pela Avenida Tamoios, em direção a Rua Nhambiquaras, quando ao cruzar a Rua Caingangs atingiu lateralmente um veículo Siena que trafegava em direção a Vila Abarca. 

Não há definição de quem teria avançado o sinal vermelho, porém dentro do Gol havia uma garrafa de pinga aberta, e o motorista apresentava sinais notórios de embriaguez. 

Nenhum dos envolvidos se feriu. O motorista do Gol se recusou a realizar o teste do bafômetro, e foi conduzido pela Polícia Militar para Central de Polícia Judiciária, para demais providências. 

Cabe ressaltar que o motorista do Gol não é habilitado e o carro estava com o licenciamento vencido, desta forma sendo recolhido ao pátio da Ciretran.  

Foto: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!