PolíticaTodasReunião partidária define aliança PL-PSB para as eleições municipais em Tupã.

Redação Redação31 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/pl-psb3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta sexta-feira uma reunião partidária em Tupã, com membros do PL – Partido Liberal e PSB – Partido Socialista Brasileiro definiu uma aliança entre os partidos visando as eleições municipais em Tupã. 

Os partidos já formam um bloco parlamentar na Câmara Municipal de Tupã, com cinco vereadores, o maior bloco da atual legislatura. 

De acordo com o Vereador Amauri Mortágua, os dois partidos deverão lançar chapa completa de vereadores, e já estudam nomes para pleitear cargos no executivo, prefeito ou vice-prefeito. 

O evento contou com a participação do Deputado Federal Luiz Carlos Motta, que é tupãense, e no último ano viabilizou muitos recursos para cidade de Tupã. 

Estiveram presentes diversos propensos candidatos a vereador para próxima eleição, além dos vereadores da atual legislatura. 

Também esteve presente a Vereadora Lais, da cidade de Arco-Íris, presidente do PL naquela cidade. 

A reunião deu início as movimentações políticas de 2020, onde os tupãenses vão às urnas para eleger o próximo Prefeito e os Vereadores. 

Uma das falas mais aguardadas foi do Vereador Renan Pontelli, que é tido por muitos como virtual candidato a prefeito, mas em sua fala, ele destacou a importância da união do grupo em benefício a Tupã, e não pontuou sobre uma possível candidatura. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated