PolíciaTodasPolícia Militar flagra indivíduo danificando a iluminação da Praça João Colucci. Rapaz de 18 anos foi preso em flagrante.

Redação Redação31 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/12/sanches-e-menegatti.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Na manhã desta sexta-feira o Cabo Sanches e o Soldado Menegatti foram acionados a comparecer na Praça João Colucci, onde vizinhos da praça avistaram um homem danificando a iluminação pública existente no local. 

Os policiais chegaram no local e avistaram um jovem encima de um dos bancos danificando o poste de iluminação, e tentando arrancar os fios. 

Ao se aproximarem o indivíduo não cessou o dano até ser interpelado pelos policiais, que questionaram o que ele fazia. O indivíduo disse que estava tentando carregar seu aparelho celular, mas não convenceu os policiais, que observaram ao lado do banco onde ele estava alguns holofotes também danificados. 

O jovem acabou confessando que também havia danificado os holofotes. Com base nos fatos foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Marcelo Petuba Llombert ratificou a prisão em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio público. 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!