DestaquePolíticaTodasCaminhão da Prefeitura de Quintana é flagrado fazendo mudança de Tupã para Quintana. Prefeitura diz não saber sobre o caso.

Redação Redação30 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/mudanca-quintana.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A equipe do Portal Mais Tupã! recebeu fotos de um caminhão da Prefeitura de Quintana transportando uma mudança, pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. 

Segundo as imagens o caminhão saiu de Tupã pelo “Trevo do Chaparral” e rumou sentido Quintana na última sexta-feira, por volta das 19:00 horas. 

Os móveis que estavam na carroceria seguiam sem nenhum tipo de lona como cobertura, o que pode possibilitar que algo caia e atinja algum veículo, o que poderia ocasionar acidentes. 

O Portal Mais Tupã! entrou em contato com a Prefeitura de Quintana para saber como funcionava o serviço de transporte, se o munícipe tinha que pagar alguma taxa para realização do serviço, porém a resposta da Prefeitura foi de que eles não sabem como esse transporte ocorreu, e que não oferecem esse tipo de serviço, ainda mais de uma cidade para outra. 

Em nota a Prefeitura de Quintana disse que vai investigar o caso. A pergunta que fica agora é: Como um caminhão sai do pátio da Prefeitura, vai até uma cidade vizinha, faz uma mudança e ninguém na prefeitura sabe?

NOTA A IMPRENSA

Ao ter tomado conhecimento que um caminhão, da Prefeitura de Quintana, pode ter realizado no último dia 24 (sexta feira) o transporte de móveis da cidade de Tupã para a cidade de Quintana, foi determinada a imediata averiguação do realmente ocorrido, e, sendo o caso, a identificação de possíveis responsáveis para o devido posicionamento da Administração Municipal sobre os fatos.

Prefeitura Municipal de Quintana





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!