DestaquePolíciaTodasCorpo de Bombeiros salva motorista que teve parada cardíaca e bateu em vários veículos no centro de Tupã.

Redação Redação28 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/acidente-carijos1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No final da tarde desta terça-feira o condutor de um veículo EcoSport trafegava pela Rua Carijós, da Avenida Tabajaras para a Avenida Tamoios, quando ao passar próximo ao antigo Mercadão sofreu uma parada cardíaca. 

O carro desgovernado atingiu duas motos estacionadas, logo depois bateu em uma picape Saveiro e em um veículo Gol. 

Os ocupantes do EcoSport não sofreram ferimentos, mas perceberam que o motorista, um homem de 52 anos, estava desacordado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou a Unidade de Resgate para o atendimento, com os Cabos Minhoto, Felipe e Soldado Lombardo. 

Ao chegar no local foi constatado que o motorista estava sem batimentos cardíacos e sem respiração. Imediatamente foram iniciados os procedimento de reanimação cardiorrespiratória, sendo que os bombeiros conseguiram fazer com que o coração do homem voltasse a bater. 

A vítima foi levada imediatamente após a reanimação para Santa Casa de Tupã, onde continuou recebendo atendimento especializado, sendo levado para UTI devido a gravidade do seu quadro. 

A Polícia Militar esteve no local para registro do boletim de ocorrência, bem como a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!