RegiãoTodasTragédia em Nova Independência: atropelamento faz mortos e feridos

Siga Mais Siga Mais27 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Cerca de 15 pessoas foram atropeladas na noite deste domingo (26), em um evento que acontecia em um bar de Nova Independência. A cidade com cerca de quatro mil habitantes, na região de Andradina, é vizinha a Monte Castelo, São João do Pau D´Alho e Junqueirópolis.

Entre as pessoas atingidas pelo veículo – uma caminhonete – estão pelo menos duas vítimas fatais, uma delas, inclusive, teria sido arrastada pelo veículo. Os números atualizam informações divulgadas durante a ocorrência, que cogitaram sobre possíveis quatro mortes.

Segundo a imprensa da região de Andradina, o atropelamento foi intencional (criminoso), e ocorreu após uma briga. O homem teria iniciado discussão com a própria mulher, no evento, quando foi hostilizado por populares. Em reação, ele pegou seu veículo e investiu contra as pessoas.

A ação do homem causou feridos e fez mortes no próprio local. As pessoas feridas foram socorridas por populares e pelo serviço de saúde de Nova Independência e levadas para a UPA e a Santa Casa de Andradina.

O motorista da camionete foi linchado pelos moradores e teve o veículo destruído. Ele também foi levado ao hospital da cidade vizinha e deve ser indiciado pelos crimes.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e acompanham o caso.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!