RegiãoTodasLaudo aponta que Emanuelle morreu por ‘hemorragia aguda’.

Marilia Noticias Marilia Noticias27 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/chavantes.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (27) o resultado de novos laudos sobre a morte da menina Emanuelle Pestana de Castro, de oito anos, assassinada com 13 facadas em Chavantes (distante 122 quilômetros de Marília).

O documento apontou que a causa da morte da garota foi ‘hemorragia aguda traumática, em decorrência dos ferimentos por arma branca’. Além disso, o laudo necroscópico concluiu que a vítima não apresentou sinais de conjunção carnal.

A polícia ainda aguarda o resultado do exame toxicológico, que vai investigar a presença de materiais biológicos, como sêmen, no corpo da menina, para saber se houve algum tipo de abuso sexual.

As provas serão anexadas ao inquérito, que será encaminhado ao Ministério Público (MP) e provavelmente arquivado, já que o acusado Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, foi encontrado morto após suicídio no CDP de Cerqueira César.

Incêndio

A casa de Aguinaldo foi incendiada de forma criminosa dia 19 de janeiro, segundo a polícia. Um laudo divulgado na quinta-feira (23) apontou que o fogo foi causado por intervenção humana. O documento constatou que o fogo teve início na sala da residência, mas não especifica o que foi usado para causá-lo.

Aguinaldo foi preso após confessar o crime e cometeu suicídio na cela onde estava preso no dia 15 de janeiro.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi chamada para apagar o incêndio. A casa estava vazia no momento e ninguém ficou ferido.

Uma casa vizinha chegou a ter um princípio de incêndio, mas foi controlado por moradores e com a ajuda de um caminhão-pipa da prefeitura local.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!