Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e os “vizinhos”

Redação Redação27 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/armando33.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Enquanto isso na terra do ovo…

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? Ué aqui temos muito menos que em Tupã… Como todos sabem, sempre costumei palpitar sobre o que acontecia em Tupã, mas ao ver os últimos lances da política bastense, percebi que a coisa por aqui tá mais animada… 

Afinal de contas, quem é que não fica animado com aumento salarial desses, Prefeito Manoel “pink”, se reeleito vai ter aumento de mais de 26%, e tem secretário que vai ter 140% de aumento, isso anima até até o vovô que a pipa não sobe mais sem ajuda de azulzinho!!!

Mas uma coisa é verdade, o “Pink” é um verdadeiro showman, que deixaria com inveja o próprio João “Marqueteiro” Dória… Cada dia que passa ele finge mais, e mais que não foi ele que sancionou o aumento astronômico, e como a mordaça, sabe-se lá de qual forma impera, pouco se ouve, se lê ou se vê em Bastos… 

Uma mosquinha esperta me contou que tem granjeiro de alto calibre investindo pesado na construção de grandes galpões em cidades vizinhas… Será que o “Pink” tem algo a ver com isso???

Segundo informações “top-secret” já teve advogado de Bastos, que visitou um escritório de um certo “motoqueiro” de Tupã e saiu com o pen-drive carregado de “argumentos” jurídicos para barrar o aumento imoral da cidade vizinha…

Será que o “Pink” vai ter o mesmo fim dos “greens” de Tupã??? O Armando continua investigando!!!

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated