RegiãoTodasHomem invade a Santa Casa de Araçatuba e tenta matar paciente a tiros

G1 G124 de janeiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/santa-casa-aracatuba.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem invadiu a Santa Casa de Araçatuba (SP) na manhã desta sexta-feira (24) e efetuou disparos contra uma pessoa que estava na unidade. A Polícia Militar foi acionada até o local.

De acordo com as informações obtidas pelo G1, dois rapazes chegaram de moto no local. Um deles desceu e entrou no hospital dizendo que ia fazer uma entrega.

O homem entrou em uma ala do hospital e efetuou pelo menos dois disparos em uma pessoa, acertando a mão e a barriga. Depois do disparo, o autor fugiu pela ala de urgência e emergência do hospital.

De acordo com as primeiras informações da Santa Casa, o homem desconhecido entrou no hospital e tentou matar um paciente de 28 anos, que está internado no hospital desde sábado (18), também vítima de uma tentativa de homicídio em Valparaíso (SP).

A Santa Casa informou que a polícia ainda está no local para ouvir as testemunhas e as câmeras do hospital vão ajudar a identificar o autor dos disparos. O hospital também vai apurar como o homem entrou no local.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!