CotidianoTodasAna Luiza Sanches, tupãense, atriz e influenciadora digital, se divertiu com rumores de sua entrada no BBB

Redação Redação22 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/ana.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Já queridinha nas redes sociais, a tupãense Ana Luiza Sanches – atriz, influenciadora digital e maquiadora – entrou no clima quando surgiram rumores de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil. A atriz do canal @desconfinados, que também ficou conhecida por maquiar famosos, hoje trabalha com o mundo digital, explorando principalmente a ferramenta stories em seu Instagram @analuiza.sanches e fazendo sucesso nacional, principalmente na região de Tupã, cidade paulista.

O Big Brother Brasil, o reality que chegou no Brasil em 2002, mistura nessa edição – número 20, competidores famosos e anônimos que ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, não podendo se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas.

“O assunto surgiu na minha cidade, Tupã – interior de São Paulo, e eu achei tudo muito divertido. Recebi mensagens de amigos e seguidores através do Instagram e do WhatsApp me perguntando se era verdade e me desejando boa sorte. Aproveitei o momento para colocar a Ana humorista em ação. Adorei! Confesso que fiquei lisonjeada em receber tanto carinho”, fala Ana Luiza.

 

SOBRE UMA POSSÍVEL ENTRADA NO BBB

Quando questionada com relação a um possível convite para outras edições ela responde com cautela. “Apesar da grande exposição que é entrar nesse tipo de programa e ainda correr risco de sair amada ou odiada da casa, acredito que aceitaria o convite sim. Meu objetivo seria mostrar meu trabalho e personalidade para todo o Brasil. Sem dúvida, eu assumiria o papel de maquiadora oficial das meninas e seria mais animada das festas”

A atriz, que sempre acompanhou o reality, conta ainda não tem nenhum favorito no momento. “Eu prefiro assistir, conhecer um pouquinho a personalidade dos participantes antes declarar a minha torcida. Acho que no começo não dá para escolher ninguém, muita coisa pode acontecer no decorrer do jogo e as personalidades vão aflorando pouco a pouco”, destaca a querida Ana Luiza Sanches.

Fonte: Cartão de Visitas News





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!