CotidianoDestaqueTodasGuerino Seiscento tem vitória na Justiça contra monopólio e linha para São Paulo é mantida. Usuários comemoram.

Redação Redação21 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/guerino22.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A empresa tupãense Guerino Seiscento teve mais um vitória na Justiça nesta terça-feira, onde o Desembargador Marrey Uint decidiu indeferir pedido de tutela antecipada impetrado pela ARTESP, que visava manter o monopólio da empresa Expresso de Prata, nas ligações entre as cidades da Alta Paulista com a capital do Estado. 

O Desembargador, visando o bem da coletividade, decidiu que a Guerino Seiscento deve operar as ligações dentro do Estado de São Paulo visando a livre concorrência, e visto que o Governo do Estado não realiza a licitação das linhas estaduais. 

Vale salientar que a decisão foi embasada pelas inúmeras manifestações em redes sociais dos passageiros que puderam perceber a qualidade superior no serviço oferecido pela Guerino Seiscento, bem como as manifestações de Prefeituras, Câmaras Municipais e entidades da sociedade civil organizada, que são amplamente favoráveis a concorrência. 

A manutenção do monopólio, de fato, que é pretendida pela ARTESP, favorece apenas a uma empresa, que há tempos é alvo de reclamações dos passageiros como pode ser visto no site “Reclame Aqui”, um dos principais portais do Brasil para manifestação de clientes insatisfeitos, onde a empresa Expresso de Prata sequer se preocupa em responder os seus passageiros.

Do outro lado a empresa Guerino Seiscento tem investido maciçamente na qualidade dos serviços prestados, sempre buscando novas formas de satisfazer o passageiro. Ônibus novos e modernos, com poltronas em couro, carregador para celulares individuais, wi-fi, lanchinho para os passageiros e a implantação de salas VIP, onde os passageiros sempre tem, café quentinho, banheiro limpo e até pão de queijo fresquinho. 

Esses diferenciais oferecidos pela Guerino Seiscento atrelado a tarifa mais baixa, por ser uma linha interestadual, tem “provocado” os antigos detentores do monopólio que havia. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!