PolíciaTodasAção das Polícias Civis de Iacri e Parapuã resulta na apreensão de menor que havia praticado um roubo a mão armada.

Redação Redação21 de janeiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/policia-civil2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Uma ação com policiais civis de Iacri e Parapuã, nesta segunda-feira culminou na internação de um menor de idade, de 17 anos em decorrência de um roubo a mão armada, ocorrido em dezembro passado.

O menor ao perceber que os policiais chegaram até sua residência na cidade de Iacri saiu em desabalada carreira pulando muros de residência vizinhas tentando se evadir. 

Porém ao sair em uma das ruas adjacentes foi surpreendido por policiais civis em uma viatura descaracterizada, que já estava estrategicamente posicionada para evitar a fuga do menor infrator. 

 O referido adolescente, após investigações, foi apontado como um dos autores do crime de roubo a mão armada ocorrido no dia 16 de Dezembro de 2019, onde após abordar a vítima, um motorista de caminhão, utilizando-se de uma pistola, subtraíram dela seu aparelho celular, carteira com documentos, cartões e ainda R$ 300,00 em espécie.

Durante as investigações, o aparelho celular da vítima foi encontrado sendo a ela restituído. O Delegado de Polícia Dr. José Luis Junqueira A. Filho destaca a competência e ação precisa de todos os policiais civis envolvidos na diligência e investigações, tanto os da Delegacia de Parapuã, quanto os da Delegacia de Polícia de Iacri, sob a supervisão do Dr. Welington Ubiratã de Lima.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!