DestaquePolíciaTodasTupãense, policial militar no estado de Mato Grosso do Sul, realiza apreensão de quase 1 tonelada de maconha.

Redação Redação20 de janeiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/selviria.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta segunda-feira policiais militares de Selvíria, Mato Grosso do Sul, comandado pelo Subtenente Ruis, que é natural de Tupã, receberam a informação que havia cinco veículos suspeitos indo em direção a cidade, sendo três caminhonetes e dois carros de passeio. 

Rapidamente os policiais foram em direção aos veículos pela rodovia, sendo que puderam avistar três dos cinco veículos informados. 

Ao dar a ordem legal de parada os veículos ignoraram e começaram a empreender fuga, mas os policiais prontamente realizaram o acompanhamento, sendo escolhida uma caminhonete Hilux, que estava carregada. 

Após vários quilômetros de perseguição a caminhonete se distanciou da viatura policial, porém os policiais a encontraram abandonada na entrada de uma fazenda. 

Ao vistoriar o veículo foi encontrado 930 quilos de maconha em 970 tijolos. O condutor do veículo aparentava ter entrado em uma região de mata. 

A caminhonete possuía placa fria, pois não coincidia com a numeração do chassis. A droga foi apreendia e o caso será investigado. 

Mais uma vez um tupãense sendo destaque pelo belo trabalho que vem desempenhando!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!