RegiãoTodasMorre o funcionário da Prefeitura de Adamantina atingido por trator

Adamantina Net Adamantina Net19 de janeiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/acidente-de-trabalho2-.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O funcionário da Prefeitura de Adamantina que foi atingido por um trator quando trabalhava no Parque dos Pioneiros no dia 27 de dezembro não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

onde o paciente estava internado há 23 dias.

Juvenal Teixeira tinha 70 anos de idade, chegou a apresentar melhoras no quadro clínico durante o período em que ficou internado, porém, acabou falecendo na noite deste sábado (18).

Momentos antes da postagem desta notícia, nossa reportagem conversou com o prefeito Márcio Cardim por telefone.

Ele lamentou a morte do funcionário da Prefeitura e informou que a administração presta total apoio aos familiares do senhor Juvenal.

“É uma perda muito triste e lamentável. O senhor Juvenal era um funcionário exemplar e que mesmo aos 70 anos de idade não media esforços para melhor desempenhar o seu trabalho, um homem que dedicou parte de sua vida para a população de Adamantina e por isso, merece nosso reconhecimento”, frisou Cardim.

Pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, amigos de trabalho, familiares e pessoas de vários segmentos da comunidade adamantinense expressaram mensagens de carinho e apoio aos familiares.

O corpo de Juvenal está sendo velado no Velório Municipal de Adamantina.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!