DestaquePolíticaTodasDengue: Floreira na Praça Dom Bosco tem larvas do mosquito Aedes Aegypti.

Redação Redação19 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/dom-bosco1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde deste domingo, 19, frequentadores da Praça Dom Bosco usaram as redes sociais para alertar para o acúmulo d’água em uma das floreiras da praça, e também para as larvas do mosquito Aedes Aegypti que estavam no local. 

A equipe do Portal Mais Tupã! esteve no local e constatou inúmeras larvas em uma das floreiras. Mesmo a praça, no geral estando com mato baixo e razoavelmente limpa, é um risco para os moradores da região, visto que em 2019 Tupã viveu a maior epidemia de dengue da sua história, no Governo do prefeito cassado Ricardo Raymundo.

Veja o vídeo do local:

 

Vandalismo

Outro ponto que chamou a atenção da nossa equipe foi a sujeira deixada pelos frequentadores da Praça Dom Bosco. Verdadeiros porcalhões deixam até restos de comida pelo chão, mesmo tendo lixeiras há poucos metros de distância. 

Latas de cerveja, garrafas de vidro e de plástico, garrafas quebradas e até pinos usados para venda de entorpecentes podem ser encontrados espalhados pela Praça. Neste caso a culpa é exclusiva dos frequentadores que não jogam seu lixo no local correto. 

Até placas de propagandas irregulares foi possível encontrar na praça, sendo que é proibido afixar placas de propagandas em espaços públicos. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated