RegiãoTodasCachorra resgatada de precipício morreu horas depois de receber alta.

'Passou o último dia dela comigo', diz dona
G1 G119 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/resgate-animal12.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A cachorra que caiu de um penhasco de 50 metros e foi resgatada com vida quase um mês após o acidente morreu horas depois de receber alta em Marília (SP). Segundo a dona, Sasha esperou para passar os últimos momentos de vida com ela.

Neide Ana de Oliveira contou, que ainda não se conforma com a partida da “filha”, que estava se recuperando bem em uma clínica veterinária desde o dia do resgate.

“Ela teve alta, dormiu comigo na minha cama, estava bem. Ela estava feliz no lugarzinho dela”, lembra Neide.

Sasha escapou de casa no dia 11 de dezembro e caiu em um vale no Jardim Virgília, zona oeste de Marília. Desde então, bombeiros e voluntários do Sicoe, grupo especializado neste tipo de resgate de animais desceram várias vezes no penhasco na tentativa de encontrá-la.

No dia 7 de janeiro, a equipe conseguiu resgatá-la com vida, utilizando técnicas de rapel. A cachorra teve alta no final da tarde de quinta-feira (16) e passou a noite com a dona Neide, na casa dela.

No entanto, na sexta-feira (17) pela manhã, Neide conta que a cachorra começou a ficar ofegante e ela ligou imediatamente para o veterinário.

“Ela faleceu nos meus braços, olhando para mim. Passou o último dia dela comigo. O veterinário disse que pelo estado que ela faleceu foi um infarto, pois foi muito rápido. Eu liguei e ele chegou aqui em uns 5 minutos”, conta Neide.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!