PolíciaTodasAo tentar separar briga homem leva facada e fica em estado grave. Confusão foi no Jardim Itaipu.

Redação Redação18 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/facada15.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No início da tarde deste sábado um casal estava discutindo na Rua Domingos da Costa Lopes, e segundo populares o homem chegou a agredir a mulher, sendo que neste momento um homem tentou separar a briga, e acabou agredindo o homem que discutia com a mulher. 

Neste momento um terceiro homem passou pelo local e reconheceu que seu sobrinho estava “apanhando”. Rapidamente foi até sua casa e voltou armado com uma faca. 

Quando chegou no local a confusão já havia acabado, mas ele identificou o homem que estava brigando com seu sobrinho e desferiu-lhe duas facadas, uma na perna e outra no tórax. 

O agressor fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima para a Santa Casa de Tupã. A Polícia Militar ao chegar no local identificou um dos participantes da briga, que era o homem que tentava agredir a mulher, e ele foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e foi liberado. 

Foram realizadas buscas ao autor das facadas, mas ele não foi localizado. A vítima segue em atendimento na Santa Casa de Tupã e segundo informes está passando por cirurgia. 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!