PolíciaTodasHomem tenta furtar três carros e acaba preso na SP-294 em Parapuã.

Redação Redação17 de janeiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/furto-parapua.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta quinta-feira um homem tentou furtar três carros em Parapuã. De acordo com as informações o homem teria tentado furtar um veículo Corola, mas não obteve êxito. 

Pouco tempo de pois ele furtou um veículo Belina e saiu pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em direção a Iacri. 

Neste momento o proprietário percebeu o furto e acionou a Polícia Militar. Neste momento o Cabo Ruiz e o Soldado Matheus, que atuam em Iacri iniciaram patrulhamento pela SP-294 com vistas os veículo. 

Já próximo ao trevo de Parapuã os policiais avistaram um veículo Belina batido contra a defesa metálica da pista. 

Imediatamente foram até o veículo, onde encontraram algumas marcas de sangue apenas. Já com apoio dos Cabos Renato Alves, Willians e Labegaline e o Soldado Golçalves foram informados de uma tentativa de furto de um veículo Gol. 

Já com a chegada do Sargento Dias e Cabo Bruno, os policiais iniciaram buscas ao infrator, sendo que conseguiram localizar o mesmo há cerca de um quilômetro do local onde a Belina foi encontrada. 

Com base nos fatos o indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Parapuã, onde a autoridade policial tomará as medida pertinentes. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!