Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e as previsões eleitorais

Redação Redação15 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/armando28.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá Amiguinhos!!! Tudo bem com vocês ???? E ai como passaram a virada de ano??? E 2020 já chegou chegando, em ano eleitoral tem muito político saindo da toca… 

Mas como todo ano político já devemos esperar as mesmas figuras de sempre… Já tem os pseudos, de tudo, aparecendo como salvadores da pátria, ou no nosso caso, da Aldeia… 

Já tem os pseudos “professores” que nunca deram aula aparecendo com soluções mirabolantes para salvar a cidade;

Tem os pseudos “empresários” que dizem saber gerir qualquer coisa, até a prefeitura; (o último com essa promessa foi cassado)…

Os pseudos “entendidos” de política, que foram cassados junto com o ineficiente verde; 

Os pseudos “políticos” que sequer sabem o que significa política… isso só falando dos virtuais prefeitáveis, se formos falar de vereadores, ai a lista é infinita… 

Tem tanta gente “fracassada” na vida que quer se vender como o “melhor” vereador que Tupã poderia ter… Mas quem pensa um pouquinho vai perceber que não passam de pseudo intelectuais…

Agora falando do que já temos, o Governo Oriental tem que mostrar toda a eficiência típica dos “olhinhos puxados” e mostrar serviço… Não e só viver em céus de brigadeiro… 

E a pergunta que não quer calar… As pombas vão se decidir ou como sempre ficarão encima do muro??? Pomba que não voa é engolida pelos “gatinhos”…

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated