RegiãoTodasOcorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros de OC vira destaque nas redes sociais da corporação

FM Metropole FM Metropole14 de janeiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/osvaldo-cruz.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Uma publicação nas redes sociais do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo está sendo amplamente divulgada pela corporação e bombando de curtidas e comentários da população.

Durante uma ocorrência atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz nesta sexta-feira (10), em um estabelecimento comercial pela Rua Marechal Rondon, no Centro, onde um senhor cadeirante havia sofrido uma queda da própria altura, uma cena chamou a atenção dos militares.

A vítima foi atendida e elevada para dentro da Unidade de Resgate como normalmente é feito em todo procedimento, mas então o que chamou a atenção, foi que a vítima estava acompanhada de seus três cachorros de porte pequeno e quando o Cabo PM CB Lima Filho tentou fechar a viatura para deslocamento ao Pronto Socorro da Santa Casa local, os três amiguinhos da vítima tentaram entrar na viatura para acompanhar seu tutor. Neste momento a cena foi registrada.

A guarnição que atendeu a vítima era composta pelo Cabo PM CB Lima Filho, SDPM CB Jéssica e SDPM CB Lorandi.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!