DestaqueRegiãoTodasCorpo da menina Emanuelle foi encontrado ao lado de córrego.

Vizinho diz à polícia que matou menina a facadas por vingança contra a mãe dela, já que a mulher não deixava Emanuelle brincar com o enteado dele.
Marilia Noticias Marilia Noticias14 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/chavantes.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A menina Emanuelle Pestana de Castro, de apenas oito anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (13). Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (10), quando foi vista brincando em uma praça na cidade de Chavantes (distante 112 quilômetros de Marília), na sexta-feira (10).

O corpo da garota foi localizado por volta das 23h, em uma área de mata na Fazenda Santana Nova, zona rural do município da região. O acusado pelo crime, Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, confessou, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança contra a família da vítima. Ele morava próximo da casa da menina.

A polícia foi até o local indicado por Aguinaldo e após horas de buscas encontrou Emanuelle morta ao lado de um córrego.

Foram identificadas marcas de faca pelo corpo, uma nas costas e três no peito. Aguinaldo contou à polícia que matou por vingança, já que a mãe dela não deixava a menina brincar com o enteado dele.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde um exame de corpo de delito vai apontar a causa da morte e também esclarecer se houve abuso sexual. Aguinaldo foi preso e encaminhado para uma cadeia da região.

O suspeito contou à polícia que matou Emanuelle por vingança contra a mãe dela, já que a mulher não deixava Emanuelle brincar com o enteado dele.

Agnaldo é vizinho de Emanuelle e confessou que matou a menina a facadas em Chavantes — Foto: Reprodução/TV TEM




Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!