CotidianoDestaqueTodasVicinal que liga Tupã a Juliânia segue parcialmente interditada após estragos causados pela chuva.

Redação Redação13 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/sao-martinho-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O ano de 2020 começou com bastante chuva em Tupã e região, na cidade de Tupã poucos casos graves foram registrados em decorrência das chuvas, mas na zona rural muitos pontos foram bastante afetados. 

Na noite deste domingo e madrugada de segunda-feira, a estrada vicinal que liga Tupã a Juliânia (Distrito de Herculândia), na altura do Bairro São Martinho teve uma ponte danificada. 

Acontece que o grande volume de água excedeu a capacidade de vazão da tubulação existente no local, assim passando sobre a faixa de rolamento e levando parte do acostamento da estrada, além de derrubar várias árvores. 

Ainda na madrugada e Polícia Militar e Corpo de Bombeiros já estiveram no local e interditaram totalmente o local. 

Na manhã desta segunda-feira, equipes da Secretaria de Obras de Tupã já iniciaram os trabalhos para tentar recuperar o aterro que foi levado pela água. Ainda não há previsão para conclusão da obra. 

Os agente de trânsito estão no local, onde o trânsito flui em apenas uma das faixas, e em alguns momentos a via é totalmente interditada para as ações de reparo. 

Os motoristas que pretendem ir de Tupã para Queiroz, é recomendável que utilizem a SP-294 até Herculândia, e em Herculândia utilizem a SP- 383 para Queiroz.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!