RegiãoTodasCriança de 8 anos moradora de Chavantes continua desaparecida. Câmera de segurança mostra menina em praça momentos antes de desaparecer

Redação Redação13 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/desaparecisda.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Uma câmera de segurança mostra Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, sentada em um banco da praça onde desapareceu, no fim da tarde de sexta-feira (10), em Chavantes (SP).

Segundo a família, a menina brincava no parquinho do bairro Cohab e, de vez em quando, a mãe ia verificar com a filha estava. Por volta das 17h, ela não foi mais vista.

“Na hora que foi umas 16h e pouco, a mãe veio aqui e ela estava brincando. Quando foi umas 17h, ela veio e a Emanuelle falou: ‘vai descendo que eu já vou’. Ela foi, mas na hora que voltou, Emanuelle já não estava aqui”, conta uma vizinha da família, Josimara Roberta Assunção.

O caso mobilizou a cidade. Amigos, vizinhos e conhecidos da família ficaram na praça na expectativa de alguma notícia que pudesse ajudar. Voluntários do Sicoe, equipe de Marília especializada neste tipo de ocorrência, também foi até o local para ajudar nas buscas.

Na tentativa de encontrar alguma pista, policiais civis e militares ouviram moradores e analisaram imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos ao local.

“É um serviço bastante complexo. Em conjunto com a Polícia Civil, estamos em busca de imagens de monitoramento, tanto do comércio local como da região. Mas até o momento, não temos nada concreto. Estamos esgotando todos os nossos meios”, explica o tenente da PM, Leandro Souza.

No sábado (11), cão farejador ajudou nas buscas pela menina — Foto: Reprodução/TV TEM





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!