EsportesTodasSem torcida, Marília perde para o Santos e está eliminado da Copa São Paulo

Redação Redação10 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/abreuzao.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

em a aprovação do laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, os jogos da 3ª Rodada do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior precisaram acontecer com portões fechados, sem o acesso dos torcedores. E foi com o estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, vazio que a equipe Sub-20 do MAC (Marília Atlético Clube) foi derrotada por 2 a 1 para o Santos e está fora da competição, na tarde de ontem (9).

O Maquinho começou a partida sabendo que o Timon-MA havia goleado o Olímpico-SE por 4 a 0 e para garantir a vaga à próxima fase da Copinha precisava vencer por 3 gols de diferença para se classificar no saldo.

E o time do técnico Tupãzinho começou bem. Logo aos 2 minutos, Victor Matheus recebeu a bola na direita e bateu cruzado no canto do goleiro Matheus, do Peixe: 1 a 0.

O Maquinho dominou o 1º tempo, diante de um Santos desmotivado por já estar classificado para a Segunda Fase. O técnico Márcio Zanardi aproveitou para poupar jogadores importantes como o goleiro Paulo Mazoti, o lateral-direito Gustavo Moreira, o zagueiro Derick, o meia Lucas Henrique e o atacante Marcos Leonardo – grande nome do time e artilheiro das categorias de base alvinegra, com contrato com a equipe profissional e multa rescisória de 100 milhões de euros (mais de R$ 440 milhões).

O Marília chegou com perigo por diversas vezes, mas pecou no arremate final com Matheus Coruja, Liniquer e Victor Matheus, perdendo a chance de ampliar.

O melhor momento do time da Vila Belmiro na 1ª etapa foi em cobrança de falta do meia Ivonei, que explodiu na trave do goleiro Giancarlo.

No 2º tempo, o Santos voltou diferente e se impôs em busca da vitória. Aos 9 minutos, Allanzinho aproveitou a bobeada da zaga maqueana e bateu firme no canto direito de Giancarlo para empatar: 1 a 1.

Os Meninos da Vila fizeram prevalecer a posse de bola na etapa final, mas sem tanta efetividade. A vitória veio aos 43 minutos, após uma jogada da direita com Donizete cruzando para trás para o arremate do meia Lucas Henrique.  

Com a vitória, o Santos terminou como líder do Grupo 2, com 9 pontos e saldo de 11 gols. O Timon-MA ficou em segundo, com seis pontos e dois gols de saldo, obtendo assim a classificação à 2ª Fase. O Marília somou apenas 3 pontos da vitória na estreia contra o time Sub-17 do Olímpico-SE.

 

Fonte: Jornal da Manhã (Marília)





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!