RegiãoTodasPolícia vai investigar possível golpe em anúncio de shows em Marília. Um dos “Promoters” é de Tupã.

Marilia Noticias Marilia Noticias9 de janeiro de 2020
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/golpe1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Civil irá investigar um possível golpe aplicado pela produtora Seven Eventos, de Marília, que é acusada por inúmeros clientes de estelionato em relação a dois supostos eventos que iriam ocorrer no começo deste mês na cidade.

Ainda no final de 2019 a produtora começou a divulgar e vender ingressos para um evento chamado ‘Baile da Favorita’, com shows de Anitta e Kevinho, que em tese aconteceria no Golden Palace.

Já no meio de dezembro a empresa anunciou que ‘por problemas de logística’, a data, local e grade das apresentações seriam modificadas. De acordo com a Seven, o evento aconteceria amanhã, dia 10 de janeiro, com participação da cantora Ludmilla no Espaço T.

No dia 17 de dezembro a produção local emitiu nota via Facebook informando que as pessoas que desejassem, por conta das mudanças, seriam ressarcidas com dinheiro nos dias 02 e 03 de janeiro.

Mais uma nota, dessa vez divulgada no dia 02 de janeiro, informou que o reembolso atrasaria alguns dias, mas que a situação seria normalizada até a última terça-feira, dia 7 de janeiro.

Centenas de clientes relataram nas redes sociais que nenhuma das datas foi respeitada. Ninguém conseguiu o reembolso.

Para piorar, os telefones da produtora não atendem. Os envolvidos na produção do suposto evento também ‘sumiram do mapa’. Eles foram identificados como Luiz Fernando Lopes Barbosa, promoter que mora em Tupã, e Vinicius Augusto de Marília.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!