RegiãoTodasMulher leva 12 facadas enquanto dormia em Marília.

Marilia Noticias Marilia Noticias7 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/bombeiros1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Uma mulher de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (7) no bairro Marina Moretti na zona Norte de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 3h a Polícia Militar foi acionada na rua Demerval Pereira onde uma mulher havia sido esfaqueada e socorrida por vizinhos até a UPA da zona Norte.

Os policiais se deslocaram até a UPA e constataram que a vítima foi esfaqueada 12 vezes. A mulher não soube informar quem foi o autor das facadas, porém disse que tem um ex-companheiro que seria capaz de cometer a tentativa de assassinato.

A vítima contou aos militares que estava dormindo quando levou o primeiro golpe no olho. Devido a gravidade dos ferimentos a mulher precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas.

A PM esteve na casa da vítima para coletar mais informações e constatou uma quantidade enorme de sangue. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!