RegiãoTodasMenino de 12 anos mata próprio pai atropelado em estrada rural de Jumirim, região de Sorocaba.

G1 G16 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/acidente-jumirim.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um motociclista morreu atropelado pelo carro dirigido pelo filho adolescente em Jumirim (SP), no domingo (5).

Segundo a polícia, Luís Aparecido Rinaldi estava na moto com outro filho, de 3 anos, quando acabou se chocando com o carro dirigido pelo adolescente de 12 anos.

O menino de 3 anos foi socorrido e levado ao Hospital da Unesp de Botucatu. O estado de saúde dele é grave, porém, estável, informou o hospital. O irmão, de 12 anos, não se feriu.

O adolescente disse à polícia que a família estava em uma casa, às margens da rodovia Marechal Rondon, quando o pai teria emprestado a moto do cunhado para passear com o filho mais novo. Ainda de acordo com o depoimento à polícia, o menino relatou que o pai ingeriu bebida alcoólica.

Conforme a polícia, o adolescente pegou o carro e foi atrás do pai, quando, na estrada municipal do bairro Paineiras, próximo a casa da família, o menor viu a moto seguindo ao seu encontro e em zigue-zague.

“O pai dessa criança teria pegado a motocicleta e saído dirigindo pela estrada rural. Um outro filho pegou um carro e, por motivos a serem esclarecidos, ele saiu ao encontro do pai e ocorreu a colisão frontal”, diz o sargento da PM Irineu Aparecido Bruzarosco.

O jovem contou que tentou frear, não conseguiu e derrapou. O pai e o menino de 3 anos foram parar debaixo do carro. Segundo a polícia, o pai morreu no local.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!