PolíciaTodasPolícia Militar flagra motocicleta adulterada e condutores sem habilitação na Praça João Colucci. Um indivíduo foi preso.

Redação Redação5 de janeiro de 2020
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/adulteracao.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite deste sábado policiais da Força Tática, sob comando do Sargento Rogério, em patrulhamento pelas imediações da Praça João Colucci avistaram duas motocicletas em alta velocidade e efetuando manobras arriscadas. 

Após breve acompanhamento ambos veículos foram abordados. A primeira motocicleta, uma CG de cor preta, que estava com dois ocupantes, nada de ilícito foi localizado, porém o motorista não era habilitado. 

Já a outra motocicleta, uma CG cor vermelha, estava com o lacre da placa rompido, e ao consultar a numeração da placa foi indicado outro veículo, uma “BX 150 AERO” ao realizar a consulta do chassis foi informado ser de uma motocicleta CG da cidade de Vera Cruz. 

O motorista da moto alegou que havia perdido a placa do veículo e que havia conseguido outra em um ferro velho. 

Com base nos fatos ele foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinais de identificação do veículo, e permaneceu à disposição da Justiça. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!