DestaquePolíciaTodasEgresso do sistema penitenciário é detido pela Polícia Militar em Borá após tentar abusar de criança de 5 anos.

Redação Redação4 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/policia6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta sexta-feira, o Sargento Queiroz e a Cabo Zuleica em patrulhamento pela Rua Portugal em Borá, foram acionados por uma mulher que relatou que o indivíduo vulgo “Caneta” havia tentado agarrar sua filha, de apenas 5 anos. 

A mulher relatou o temor, pois, o indivíduo já foi preso pelo crime de estupro, e que mesmo a criança tentando correr, ele foi mais rápido e a abraçou libidinosamente, a todo momento a chamando de “princesa” SIC.

Os policiais com base nessas informações iniciaram patrulhamento com vistas ao indivíduo. 

O indivíduo foi localizado próximo a sua residência, sendo que ao perceber a presença policial saiu em desabalada carreira para o interior de seu imóvel. 

Ao ver que os policiais se aproximaram o homem jogou dois tijolos contra a viatura, mas não acertou, e começou a ofender os policiais e a dizer que mataria os dois. 

Foi solicitado apoio dos Sargentos Moreno e Castilho, dos Cabos, Urias, Cristina e Thiago Souza e do Soldado Pereira. 

Ao perceber o reforço no policiamento o homem se entregou. O agressor foi conduzido para sede do Grupamento de Polícia de Borá, onde foi realizado contato telefônico com o escrivão de polícia, que após contato com a Delegada Dra. Luciana do Nascimento Zanella, determinou que o homem fosse colocado em liberdade, e que a ocorrência fosse apresentada na próxima segunda-feira.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!