PolíciaTodasPreso retornando de “saidinha” tem mal súbito em ônibus e morre em Tupã.

Redação Redação3 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/02/bombeiro1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta quinta-feira os Cabos Márcio Antônio e Bertholdo realizavam patrulhamento pela Vila Inglesa em Tupã, quando foram acionados pelo motorista de um ônibus, que passava pela SP-294 e entrou na cidade pelo trevo do chaparral, ao ver a viatura policial. 

O motorista informou aos policiais que um dos passageiros, um preso que retornava da “saidinha” estava tendo um mal súbito. 

Rapidamente os policiais foram até o detento, que já estava inconsciente. Imediatamente foi acionada a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, e os policiais iniciaram procedimentos para reanimação do homem. 

Com a chegada dos bombeiros o homem foi levado para Santa Casa de Tupã, porém foi a óbito após dar entrada na unidade hospitalar. 

O homem, de 36 anos, era morador no Jardim Jabaquara, na capital paulista, e cumpria pena na Penitenciária de Pacaembu. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!