DestaquePolíciaTodasJovem tem braço decepado em acidente no centro de Tupã na madrugada desta quarta-feira.

Redação Redação1 de janeiro de 2020
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2020/01/acidente-bororos1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta quarta-feira milhares de pessoas se aglomeraram na Praça do Estádio, em comemoração ao Ano Novo. Muitos veículos em alta velocidade, e alguns realizando manobras arriscadas. 

Por volta das 02:00 horas um grave acidente ocorreu na Rua Bororós, próximo ao cruzamento com a Avenida Tamoios. 

De acordo com as informações obtidas no local, dois jovens trafegavam em uma motocicleta, e, por motivos a serem esclarecidos, colidiram contra uma picape Saveiro, que seguia no mesmo sentido, pela Rua Bororós, da Iporans para Tamoios. 

O condutor da picape teria perdido o controle da direção atingindo um veículo Corsa, que estava regulamente estacionado, desta forma, possivelmente prensando um dos ocupantes da motocicleta. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e teve dificuldade para chegar no local, devido ao grande fluxo de veículos e pessoas. 

Ao chegar no local foi constatado que um dos ocupantes da motocicleta sofreu uma amputação tramática do braço esquerdo, além de vários outros ferimentos graves. 

Já o outro ocupante da motocicleta sofreu um traumatismo craniano, além de outras possíveis fraturas. Ambos foram conduzidos para Santa Casa de Tupã. 

O jovem que sofreu a amputação já foi transferido para Marília, para cuidados de alta complexidade, onde possivelmente será realizada a tentativa de reimplantar o membro arrancado.

O outro ferido segue internado na UTI da Santa Casa de Tupã. O ocupante da Saveiro não se feriu. A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência. 

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!