RegiãoTodasCachorro que caiu em penhasco de 30 metros é resgatado por bombeiros em Marília

G1 G130 de dezembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/12/braga.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro na tarde deste sábado (28) no Jardim Virgínia, zona oeste de Marília (SP). O cão, conhecido como Tico, caiu em um desfiladeiro de, aproximadamente, 30 metros de profundidade.

Segundo a família, ele e sua mãe, Meg, costumavam correr atrás de quatis mas, ao entrarem em uma área coberta por entulhos, houve um desmoronamento.

Os familiares ouviram o barulho e chamaram pelos animais mas, como não respondiam, todos achavam que haviam morrido. No entanto, mais tarde, a dona de Tico ouviu latidos e acionou o Corpo de Bombeiros.

Como o local era de difícil acesso, os bombeiros precisaram descer de rapel para alcançar os animais. Segundo a corporação, Meg não resistiu aos ferimentos e foi encontrada morta. Já Tico foi colocado em um equipamento de segurança e conseguiu ser resgatado.

A operação durou cerca de 1h30. O cachorro foi levado para uma clínica veterinária, onde recebe cuidados. Segundo a dona, ele sofreu fraturas em uma das patas, na costela e também na bacia.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!