RegiãoTodasPrefeitura de Quintana deve cortar eucaliptos após morte de adolescente.

Redação Redação26 de dezembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/12/queda-eucalipto2-.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Que os espaços públicos merecem atenção  todos nós sabemos, mas infelizmente a omissão dos responsáveis traz resultados trágicos, como aconteceu em Quintana nesta noite de Natal. 

Apenas após a fatídica queda de parte de um eucalipto o Prefeito Nilton Silvério se manifestou em entrevista ao site Visão Notícias, onde disse que agora deverá cortar as árvores existentes no local. 

Não é a primeira vez que os eucaliptos na margem da SP-294 causam transtorno, sendo que já houveram casos de carros que perderam o controle e atingiram as árvores. 

Conforme relatos de moradores de Quintana, era sabido por todos que havia cupins nas árvores, e nenhum tipo de poda preventiva foi feita, e apenas agora, depois da tragédia que o Prefeito Nilton Silvério se manifesta. 

Ainda segundo o Prefeito será contratada uma empresa terceirizada para realizar o corte das árvores, ou seja, não há prazo definido para realização do trabalho. 

A prefeitura de Quintana realizou vistorias nas árvores, que chegam a mais de 50 metros de altura, e nada de errado havia sido encontrado, garantiu o prefeito, e ele acredita não haver impedimento ambiental para retirada das árvores. 

Em registros fotográficos da árvore que caiu é perceptível a deterioração da madeira. 

Fotos: Claudio Farneres/TV TEM





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!