CotidianoDestaqueTodasResidencial Morado do Sol tem noite de assinatura de contratos.

Redação Redação19 de dezembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/12/3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite de ontem,18, o Grupo Visão e a Construtora Menin receberam os mutuários para assinatura dos contratos dos módulos I e II do Residencial Morada do Sol. Com o salão lotado, foi anunciada também a abertura de cadastramento para os módulos III e IV, já que os primeiros módulos estão 100% vendidos.

Marcos Ignácio, Presidente do Grupo Visão, destacou que “o diferencial desse projeto é a expertise que a Construtora Menin tem em fazer casas populares, a parceria entre Grupo Visão e a Menin já foi testada e aprovada. Nossa parceria começou em 1994, em todo esse tempo nunca tivemos um negócio que deu problema, então essa credibilidade é um diferencial nesse projeto”.

Samuel Azevedo, Diretor da Visão Empreendimentos, salientou que Vários pontos destacam o residencial que oferecerá toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica, iluminação pública, além de pavimentação e paisagismo. “Ao todo serão 297 unidades residenciais térreas com área construída de 47,08 m² e 10 (dez) unidades residenciais térreas com área construída de 45,73 m² destinadas a P.N.E. As casas serão de 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha e 1 área de serviço. Será com piso cerâmico em toda a área interna da casa, além de possuir laje na sala, cozinha, banheiro e dormitórios. Na área de serviço será coberta com telha”.

Com localização privilegiada o Residencial Morada do Sol terá alguns lotes destinados ao comércio, e também áreas de convivência, como praças e espaços destinados ao poder público, dando aos moradores completa infraestrutura. O Residencial Morada do Sol fica na região leste de Tupã, com fácil acesso as principais ruas que levam para o centro da cidade.

A Construtora Menin, é uma empresa consolidada com mais de 35 anos no mercado, já construiu mais de 40 mil unidades habitacionais e tem mais de 2 milhões de metros quadrados construídos em diversos empreendimento. A construtora carrega em seu DNA a qualidade, a solidez e a credibilidade necessária para dar tranquilidade aos compradores.

“O Residencial Morada do Sol é mais uma parceria da Menin com o Grupo Visão, uma parceria que já tem mais de 20 anos, e, é uma parceria que deu certo. Os compradores podem ficar tranquilos que vamos nos empenhar ao máximo para entregar seu imóvel com qualidade e segurança. O padrão será o mesmo da casa decorada que disponibilizamos. Os interessados, podem ir até o local e conferir. Quero agradecer o Marquinhos e o Sr Joaquim pela parceria e confiança no nosso trabalho” finalizou.

Os interessados em fazer o cadastramento para os módulos III e IV do residencial podem ir até a Visão Imóveis e tirar suas dúvidas diretamente com um dos corretores, e já fazer parte da lista de interessados, sendo que os imóveis podem ser financiados junto a Caixa Econômica Federal, com parcelas de baixo custo.

 

A imagem pode conter: céu, casa e atividades ao ar livreNenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: quarto e área interna

A imagem pode conter: área interna

 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated