CotidianoDestaqueTodasPrefeitura divulga horários de atendimento para o final do ano. Esse ano não haverá recesso.

Redação Redação18 de dezembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/05/caio-aoqui4.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Ao contrário do que aconteceu no ano passado na gestão do prefeito cassado José Ricardo Raymundo, onde a prefeitura municipal fechou por 10 dias, este ano o prefeito Caio Aoqui, dará apenas os pontos facultativos, ou seja, não haverá recesso.

Os pontos facultativos serão nos dias nos dias 24, 30 e 31 de dezembro. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro o experiente começará após às 13 horas.  

O prefeito Caio Aoqui, destacou a preocupação em encontrar um ponto equilíbrio para que nem os serviços nem os funcionários fossem prejudicados “não há motivos para fechar a prefeitura por tantos dias, temos muito trabalho e a população não pode ficar tantos dias sem atendimento. Decidimos dar o ponto facultativo nesses dias para que os funcionários aproveitem também as festividades junto a seus familiares, mas entendo que os serviços públicos não podem ficar parados por tantos dias”.

 

Creches

As creches acompanharão os pontos facultativos e entrarão em recesso de 02/01 e retornam no dia 17/01 para funcionários e professores, porém as aulas retornam no dia 20 de janeiro. Segundo a prefeitura, nesse período será realizado limpeza, dedetização e melhorias nos prédios. A prefeitura informou também, que não está programada nenhuma alteração nos horários das creches municipais para o ano letivo de 2020.

 

Saúde

  • Farmácia Municipal: fechada nos dias 24, 30 e 31 de dezembro. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro o experiente começará após às 13 horas.  

 

  •  Transporte médico: funcionamento normal.

 

  • PSF’s: fechados nos dias 24, 30 e 31 de dezembro. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro o experiente começará após às 13 horas.  

 

  • UPA: atendimento normal (ininterrupto)

 

Coleta de lixo

Os serviços de coleta de resíduos orgânicos e recicláveis, patrulha rural e aterro sanitário e de galhos, funcionarão normalmente, paralisando apenas nos feriados do Natal (25) e Ano Novo (1º). 

 

Obras e Trânsito

A Secretário de Obras e Trânsito também seguirão o calendário com os pontos facultativo, porém equipes ficarão de plantão para chuvas e eventualidades, trânsito, cemitérios e limpeza urbana. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated