PolíciaTodasHomem ataca policiais militares com faca em Quatá e é baleado. Policiais tinham ido atender ocorrência de violência doméstica.

Redação Redação16 de dezembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/policia6.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 02:30 horas policiais militares de Quatá foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Girassol em Quatá. 

Ao chegar no local os policiais avistaram duas mulheres, mãe e filha, tentando conter um homem, visivelmente transtornado e agressivo. 

Os policiais iniciaram tratativas para o homem se acalmar, mas neste momento ele saiu correndo para os fundos do imóvel, e pegou uma faca na cozinha. 

Continuaram as negociações com o homem, e neste momento ele investiu contra os policias, que tentaram a todo custo recuar, até ficarem acuados, e dispararam para cessar a injusta agressão. 

O homem identificado como Renan Ricardo Calvo, foi atingido por um tiro no tórax. Foi solicitado socorro para ele, mas morreu após dar entrada no hospital de Quatá. 

O caso foi registrado como resistência a abordagem policial. Segundo informações preliminares o homem já tem histórico de agressividade. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

Enable referrer and click cookie to search for activated
error: Content is protected !!