DestaquePolíciaTodasHomem com documento falso descumpre medida protetiva e ataca policiais com faca em Bastos. Agressor foi baleado.

Redação Redação13 de dezembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/12/resistencia-bastos.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta quinta-feira um oficial de justiça solicitou apoio da Polícia Militar de Bastos para cumprir uma medida protetiva, em virtude de violência doméstica.

Ao chegar no local na Rua Duque de Caxias, o homem foi informado que deveria deixar a residência. Ele apresentou ao oficial de justiça um documento, mas a ex-companheira alertou para possibilidade do documento ser falso. 

Neste momento ele entrou na casa dizendo que buscaria outro documento, mas voltou com uma faca nas mãos e tentou investir contra a ex-companheira e as pessoas que lá estavam. 

Os policiais que acompanhavam o caso atiraram com “bala de borracha” no agressor, que fugiu entrando em uma área de vegetação. 

Na madrugada desta sexta-feira a Polícia Militar foi novamente acionada, pois populares avistaram o agressor nas imediações da residência. 

Os policiais foram averiguar o caso quando perceberam que o homem estava dentro da residência. Ao averiguar os fatos o homem investiu novamente contra os policiais com uma faca. Os policiais conseguiram se afastar mas o homem ainda tentava atingi-los, sendo que neste momento foram efetuados 3 disparos de arma de fogo para conter a injusta agressão. 

O  homem foi atingido no peito, abdômen e perna vindo a óbito no local. 

A ex-companheira não foi agredida pois, sabendo da agressividade do homem tinha ido dormir em outro local. 

A Polícia Militar e Polícia Civil estão apurando os fatos, inclusive tentando identificar o homem, pois o documento que ele havia apresentado tem fortes indícios de ser falso. Há inclusive a suspeita que ele tenha cometido outros crimes, em outros estados. 

Os policiais não se feriram. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!