CotidianoTodasCandidatos realizarão provas neste domingo. Dédalus divulga datas e locais atualizados de realizações

Assessoria Assessoria13 de dezembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/06/prefeitura.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

A Dédalus Concursos informou na tarde de ontem (12) a quantidade de inscritos até a data, bem como os locais e horários de realização das provas do Concurso Público nº 002/2019 da Prefeitura de Tupã. As provas deste domingo serão realizadas em dois turnos e em três locais diferentes.

A instituição organizadora informou que devido ao grande número de inscrições, para evitar transtornos e melhor acomodar os inscritos, o concurso será realizado em dois finais de semana, dois turnos e em três locais diferentes. O local e horário das provas serão divulgados pela empresa no site: https://dedalus.listaeditais.com.br/ e no mural de avisos da Prefeitura de Tupã.

De acordo com o secretário municipal de Governo, César de Faria, das 6.216 inscrições do concurso, 4.482 terão suas provas realizadas neste domingo (15), no turno da manhã, com abertura dos portões a partir das 8h45 e fechamento às 9h30; e no turno da tarde com abertura dos portões a partir das 13h15 e fechamento às 14h.

“Dentre as principais mudanças, está a alteração da data de realização das provas para o cargo de Auxiliar de Atividades Culturais e Turísticas; as provas para este cargo serão realizadas neste domingo, diferente do que foi divulgado anteriormente”, destacou.

Realização das provas

O secretário de Governo informou ainda que as provas deste domingo serão realizadas nas Faculdades Faccat, situada na rua Cherentes, 36; EMEIF Prof. Thiago Alves da Silva Leandro, localizada na rua Ernesto Coquemala, 1015; e EMEF Prof. João Geraldo Iori, na rua Ângelo Sevilha Romero, 150.

De acordo com ele, os portões serão abertos às 8h45, e fechados às 9h30. Após este horário serão aplicadas as provas para os cargos de auxiliar de atividades gerais; professor de Educação Infantil; monitor de atividades profissionalizantes – corte e costura; técnico em informática; e técnico em segurança e higiene do trabalho.

Ele informou ainda que no período da tarde, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 14h. A partir deste horário serão aplicadas as provas para os candidatos aos cargos de diretor de escola; enfermeiro; engenheiro eletricista; jornalista; médico pediatra; professor de ensino fundamental; auxiliar de atividades culturais e turísticas; e psicólogo.

Recomendações

A recomendação é os candidatos comparecerem no local com pelo menos 30 minutos de antecedência em relação à aplicação da prova, munidos preferencialmente de caneta de tinta preta (obrigatoriamente de material transparente), lápis e borracha, além de documento de identificação original com foto e o comprovante de inscrição deferida.

Os inscritos no concurso devem verificar o local, horário e sala da prova objetiva no mural de avisos da Prefeitura de Tupã ou no site da empresa Dédalus, no endereço https://dedalus.listaeditais.com.br/. Os gabaritos extraoficiais serão disponibilizados na próxima terça-feira (17).





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!