CotidianoDestaqueTodasGuerino Seiscento já tem alta procura de passagens pro fim de ano. São Paulo, Curitiba e Campo Grande são principais destinos.

Redação Redação12 de dezembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/05/guerino15.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A empresa tupãense Guerino Seiscento, em um ano de plena ampliação em suas linhas já está se preparando para as viagens de Natal e Ano Novo. 

Em conversa com o Diretor da empresa João Carlos Seiscento, ele relatou que toda capacidade operacional será usada para atender os passageiros. 

A ligação entre Tupã e São Paulo já é um dos principais destinos dos passageiros. “Com poucos meses de operação, já temos 4 horários diários para São Paulo, todos passando por Tupã. O passageiro aprendeu que com a Guerino Seiscento o conforto, pontualidade, segurança e comodidade são garantidos” destacou João Seiscento. 

Os passageiros que pretendem viajar no Natal e Ano Novo já devem comprar suas passagens, pois mesmo com vários horários extras a procura deve fazer a empresa ter ocupação máxima. 

A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul também é um dos destinos favoritos dos tupãenses. Londrina e Curitiba no Paraná também estão com a procura acima da média. 

“Nós estamos mudando o conceito em viajar de ônibus, hoje o ônibus da Guerino Seiscento é sinônimo de conforto e qualidade, estamos investindo em cuidar bem dos nossos passageiros, seja com um lanchinho durante a viagem, ou com as paras em nossas salas VIP, onde os passageiros tem, gratuitamente, banheiros limpos, café quentinho e sempre um pãozinho de queijo fresquinho” completou Seiscento. 

Em Tupã quem quiser já garantir sua passagem pode ir até o Terminal Rodoviário, ou comprar pela internet pelo www.guerinoseiscento.com.br





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!