Armando BarracoColunistasDestaqueTodasArmando e a Amnésia

Redação Redação10 de dezembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/07/armando26.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? E finalmente acabou o ano legislativo mais louco da história de Tupã! Ufa!!! Coisas que jamais imaginamos em nossa terra aconteceram… 

Teve vereador afastado, vereador gravado, vereador brigando e não podemos deixar de lembar, vereadores cassando!!!

Pela primeira vez tivemos um Prefeito cassado na história de Tupã, e o pior, não foi por “roubo”. Foi por incompetência, por não fazer nada, por deixar a cidade abandonada, por só “Governar” pro coroinha, o zé plaquinha, e mais alguns verdinhos… 

Hoje em dia tem vereador que até esconde que é do Partido Verde… Tem outro que não sabe o caminhão que caiu, que esqueceu que votou todos os absurdos que o “Rick” mandava… 

Mas na sessão de ontem, quando ele menos esperava tomou uma do Carlos Walking: “onde está ‘seu’ Prefeito agora? Se referindo ao cassado que o vereador do Bigode, insiste em tentar ressuscitar… 

O por falar em ressuscitar os incompetentes, as reuniõezinhas, estilo LIBICÃO, continuam acontecendo na Rua Acapulco em Tupã.

Cada dia vão atrás de algum novo/velho político pra participar dos encontros. Até o “siricutiante”Zé Maria, já disse que não vai se reunir com a turminha verde não. 

E o “Fessor” de Ed. Física, este segue firme e forte em sua busca por uma candidatura, será que ele vai conseguir “valorizar” o passe como espera, e de repente sumir do cenário como já fez no passado???

Uma certeza temos, mesmo com o fim das sessões camarárias, ainda tem muita água pra passar por baixo da ponte em 2019…

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!